Escolha a linha de nossos produtos
 

CÁLICE PARA ÁGUA

Código: F-305A

  • Por R$ 300,00 de 12x ou
    R$ 270,00 a vista com desconto

Opções

Informações do Frete

Taça de Estanho inspirada no charme dos modelos medievais usados na Idade Média. Seu garbo inigualável se destaca mais ainda com o acabamento fino em cada detalhe da taça. Recomendada para vinhos no geral, é perfeita tanto para eventos mais sofisticados ou para momentos de descontração. Uma excelente idea para presente de casamento, bodas de estanho, de prata ou de ouro!

 

MEDIDAS:

150ml
Altura: 14 cm
Diâmetro: 6 cm

175ml
Altura: 15,5 cm
Diâmetro: 6 cm

225ml
Altura: 16,5 cm
Diâmetro: 6,5 cm

As peças produzidas pela Faemam Estanhos são garantidas e certificadas pelo selo de "INDICAÇÃO DE PROCEDÊNCIA SÃO JOÃO DEL REI". As peças são inspecioadas para impedir que saiam da fábrica com defeitos, quebradiços ou mal acabadas. Todavia após todos esses cuidados se a peça apresentar algum defeito ainda no processo de fabricação, será substituida por outra igual sem ônus para o comprador. A Faemam Estanhos não dá garantia em suas peças pelo mal uso, ou seja, levadas ao forno ou ao fogo, uso de esponjas duras ou de aço, lavar em máquinas de lavar louças, quedas ou marcas de quedas, atrito entre peças mais duras no interior da peça, uso de produtos de limpeza impróprios.

 

A liga que a empresa trabalha é mundialmente conhecida como Pewter (93,5% de estanho, 1,5% de cobre, 5% de antimônio). A matéria prima adquirida pela Faemam contém laudos de seus fornecedores que se enquadram em normas e certificações para garantir a sua origem.

 

CONSERVAÇÃO:

As peças de Estanho têm a vatagem de ser de simples manutenção: para manter as peças sempre com aspecto de novas, recomenda-se usar, cerca de três vezes ao ano, o limpador de metal para as peças polidas e cera vermelha de assoalho. No dia a dia, apenas água e sabão para higienizar. O segredo é guarda-las sempre secas a fim de evitar o aparecimento de manchas!

 

PRODUTOS FAEMAM ESTÃO TODOS DENTRO DOS TERMOS DO REGULAMENTO TÉCNICO DA INDICAÇÃO DE PROCEDÊNCIA “SÃO JOÃO DEL REI”, REGISTRADA NO INPI SOB O NUMERO IG 201010 - EMPRESA HABILITADA –

A política de Troca e Devolução da Faemam Estanho engloba situações tal como:

- Recebimento de produto danificado.
- Recebimento de produto indesejado.
- Arrependimento da compra de algum produto, sendo possível troca-lo por outro modelo abatendo-se o preço no valor final.

Para tal, é preciso que o contato seja feito dentro de um prazo de até 7 dias. Um de nossos atendentes passará o passo a passo de como proceder. O contato pode ser feito através dos seguintes meios:

Email: vendas@faemam.com.br
Telefone fixo: (32) 3371-8292
WhatsApp: (32) 99902-0715

 

Pagamento:

O pagamento pode ser efetuado parcelando pelo Cartão de Crédito ou a vista através do Boleto Bancário.
Para o pagamento a vista, será abatido 10% do valor total da peça.

 

Envio:

O envio pode ser feito pelo Correio (PAC ou SEDEX) ou pela Transportadora.
Caso o cliente tenha uma Transportadora preferencial, é recomendado o contato com um de nossos atendentes para combinar os detalhes. Nosso WhatsApp está sempre disponível para tirar dúvidas e dar esclarecimento para os clientes!

 

IMPORTANTE: As peças podem demorar até 25 dias úteis para serem produzidas em caso de indisponibilidade em estoque.

Produtos Relacionados

Sugestões de compra

Erro ao Ler: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'Array' in 'where clause'